domingo, 25 de abril de 2010

A vaidade nas crianças começa nas unhas

Como algumas crianças eu também sou muito vaidosa e adoro pintar as unhas,  não posso ver uma cor nova que já fico com vontade de comprar e peço logo pra mamãe. Estou só começando a minha coleção e pra quem está começando como eu não pode deixar de ter um bom kit de manicure.

  • Algodão
  • lixa de unha
  • alicate para cortar unha ou uma tesourinha
  • espátula
  • alicate de cutículas
  • pauzinho de laranjeiras
  • removedor de esmaltes
  • base de unha
  • óleo secante
  • e esmaltes, muitoooooos esmaltes
Dicas para as unhas ficarem perfeitas

  • Antes de passar o esmalte, passe primeiro a base, isso facilita a remoção do excesso de esmalte.
  • Duas demãos de esmalte são suficientes para se obter um acabamento perfeito
  • Para remover esmaltes escuros passe um pouco de óleo secante antes do removedor de esmaltes.
  • Sempre que possível, e sem os esmaltes, hidratar as mão, é uma boa dica para deixá-las lindas e saudáveis.
E se tiverem alguma dúvida, como eu, consultem a mamãe... Ela sempre tem uma solução para qualquer problema.

mundo de Leticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário